Programa Tempo Certo

FAQ

O QUE É O PROGRAMA TEMPO CERTO?
O Programa Tempo Certo foi desenvolvido pela Astellas para pacientes que receberam a prescrição do medicamento Myrbetric® (Mirabegrona) 50mg com 30 comprimidos.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA?
Para participar é necessário ter a prescrição médica do medicamento Myrbetric® (Mirabegrona) 50mg com 30 comprimidos e ter mais que 18 anos. Basta baixar o APP do Programa Tempo Certo, preencher os seus dados e aceitar todos os termos do Programa.

QUAIS INFORMAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA O MEU CADASTRO?
Para se cadastrar no Programa tenha em mãos os dados obrigatórios do paciente: CPF, nome completo, data de nascimento, CEP, celular, e-mail e a prescrição médica com prazo de, no máximo, 90 dias.

QUANDO VOU RECEBER O DESCONTO?
Após preencher seus dados no APP, seu cadastro será ativado para a realização da primeira compra do Myrbetric® por meio do Programa nas lojas físicas ou nos sites das redes parceiras credenciadas.

QUAIS SÃO AS FARMÁCIAS CREDENCIADAS NO PROGRAMA?
Consulte a farmácia mais próxima através do APP do Programa Tempo Certo clicando no link “Rede”.

COMO FUNCIONA O DESCONTO DO PROGRAMA TEMPO CERTO?
O Programa Tempo Certo oferece 30% de desconto na compra do medicamento Myrbetric 50mg com 30 comprimidos, esse percentual de desconto é aplicado sobre o valor do medicamento praticado pela rede parceira.

QUAL É O LIMITE DE COMPRA MENSAL PELO PROGRAMA?
A compra é limitada a, no máximo, 02 (duas) caixas por mês.

POSSO USAR O MEU CADASTRO PARA COMPRAR MEDICAMENTO PARA TERCEIROS?
Não. A compra é feita para o usuário cadastrado, sendo único e seu uso intransferível.

ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA ACESSAR MINHA CONTA?
Dentro do APP do Programa Tempo Certo, basta clicar em “Recuperar senha” e você receberá no e-mail cadastrado as instruções para redefinir sua senha.

QUAIS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA?
Caso tenha dúvidas sobre o Programa Tempo Certo ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Astellas através do número 0800 600 70 80 das 9h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira ou acesse www.programatempocerto.com.br.

SOU CADASTRADO NO PROGRAMA E NÃO RECEBI O MEU DESCONTO. COMO OBTER AJUDA?
Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do número 0800 600 70 80 das 9h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira e informe os dados completos da sua compra.

É PRECISO PAGAR ALGUMA MENSALIDADE PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA TEMPO CERTO?
Não. O Programa Tempo Certo é totalmente gratuito.

QUAL O TEMPO DE DURAÇÃO DO PROGRAMA TEMPO CERTO?
O Programa Tempo Certo terá prazo indeterminado, podendo ser alterado ou cancelado pela Astellas a qualquer momento.

MAT-BR-MYR-2024-00093 | Setembro/2024